Frete, Pagamentos, Políticas da Loja, Trocas, Entregas e FAQ

♫-Todos os produtos são a pronta entrega, com exceção dos produtos que estiverem descritos como feito sob encomenda.

♫-As cores dos produtos podem variar um pouco da cor da foto, porque cada computador tem configuração diferente das cores.

♫-Todo pagamento feito na nossa loja usa o Pagseguro como intermediador. Qualquer problema com pagamentos deve ser tratado diretamente com o Pagseguro e não conosco. 
Se ocorrer algum problema você pode entrar em contato com o Pagseguro, enviando uma mensagem pelo site deles na área "Fale conosco"

♫-As opções de pagamento disponíveis para nossa loja, através do pagseguro são:
-Débito online
-Cartão de crédito
-Saldo do pagseguro

♫-O endereço e nome do destinatário devem estar corretos, pois não podemos fazer alterações nas etiquetas geradas automaticamente pelo Pagseguro.

♫-O prazo de pagamento após a compra é de 1 dia útil. Se não for realizado o pagamento dentro desse período e não tivermos contato do comprador, o pedido é cancelado.

♫-Para calcular o frete é só inserir os produtos no carrinho e simular a compra sem finalizá-la.

♫-Enviamos por PAC ou SEDEX, alguns produtos são enviados por carta registrada, e isso sempre estará escrito na descrição dos mesmos.
Se você comprar um produto com frete grátis e outro com frete comum, será cobrado frete normalmente, e você poderá optar entre PAC e SEDEX. Isso acontece, pois os produtos que não tem frete grátis, são volumosos e não é possível o envio através de envelope.

♫-O frete é calculado automaticamente e para PAC o preço é o mesmo até 1kg, independente se a compra pesar 100g ou 999g se paga o valor de 1kg.
A dica da Cookie é, combine com as amigas e compre em pacote só, dividindo o frete e todo mundo fica feliz com acessórios novos!
Outra dica é, se você é do sudeste, compare o cálculo por PAC e SEDEX, porque muitas vezes o valor é quase o mesmo e o produto chega muito mais rápido pelo SEDEX. :)

♫-Apos a confirmação do pagamento, enviamos seu pedido + código de rastreio em até 5 dias úteis.
Para rastrear seu pacote é só entrar no site dos correios e digitar o código enviado.

♫-São realizadas duas (2) tentativas de entrega dos pedidos, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto a unidade de distribuição. Após duas (2) tentativas de entrega, sem sucesso, o objeto ficará disponível para retirada na unidade de distribuição por sete (7) dias. Estando o destinatário ausente na 2ª tentativa, e não indo retirar na agência mais próxima dentro dos sete (7) dias, objeto será devolvido imediatamente ao remetente.
INFORMAÇÃO RETIRADA DO SITE DOS CORREIOS 

Quando o pacote retornar pra gente, por carteiro não atendido ou endereço incorreto, será cobrado novamente o valor do reenvio e reenviaremos o pedido. Não reembolsamos o valor do pedido.

♫-O prazo das entregas varia dependendo de cidade a cidade.
Informações cedidas pelos correios                                      
PAC: de 8 (oito) a 15 (quinze) dias úteis.
SEDEX: 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis.
CARTA REGISTRADA: aproximadamente o mesmo tempo de PAC, depende da região.
Lembrando que por causa de greves, pode ocorrer um atraso na entrega. 
Mas o bom, é que com o cód. de rastreio você tem como saber onde está seu ítem!!! :)

♫-A cada tanto mudamos o brinde ou promoção da loja. Sobre brindes e afins, fica valendo o brinde/promoção da data em que foi realizado o pagamento.
 
TROCAS

♥ Realizamos trocas de produtos que apresentarem defeito.
Para isso, entre em contato através do email contato@cookieplushie.com.br, com suas informações pessoais, número de pedido e especificações do produto e defeito.

♣ Após o contato conosco, passaremos o nosso endereço e o comprador deverá enviar o produto com defeito para nós por PAC e também enviar o comprovante do correio para o e-mail contato@cookieplushie.com.br, para que possamos devolver o valor do frete .

♦ O prazo para arrumar o produto com defeito varia dependendo do problema e produto, isso será conversado por e-mail.

♠ Exitem produtos únicos e que não podem ser consertados, nesse caso, o cliente poderá escolher entre o valor em produtos novos ou reembolso do valor da compra + frete.

► Não nos responsabilizamos por danos causados nas peças devido ao mau uso. 
Para cuidar melhor dos seus acessórios, clique aqui para ver nossas dicas. 

 
 
 

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